• Space
  • Space

Beleza e Bem-Estar

Barbearia do Zé – Zona Norte RJ

Calendario azulData:
Consultar unidade desejada
Pin map azulLocal:

-

Mais detalhes sobre os serviços oferecidos:

  • Combo: Corte de cabelo + barba
  • Pezin do Zé: Corte somente do pé do cabelo

Confira as unidades disponíveis para Zona Norte:

Unidade Ilha: Estrada do Galeão, 2733 (antigo Bob’s)

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado de 09h às 22h
Feriados: 10h às 16h

Unidade Méier: Rua Dias da Cruz, 170 - Galeria do Imperator

Horário de atendimento
Segunda a Sábado de 09h às 22h
Feriados: 10h às 16h

Unidade Tijuca: Rua Antonio Basilio, 95

Horário de atendimento
Segunda a Sábado de 09h às 22h
Feriados: 10h às 16h

Unidade Vista Alegre: Av. Brás de pina, 2095

Horário de atendimento
Terça a Sábado de 09h às 22h
Domingo e Feriados: 10h às 16h

Unidade São Cristóvão: Rua São Cristóvão, 335

Horário de atendimento
Segunda a Sábado de 09h às 22h
Feriados: 10h às 16h

Após o login, acessar a área "Meus Pedidos" onde, em até 48 horas, o voucher/ingresso estará disponível para resgate. Seu voucher/ingresso ficará disponível apenas no site  https://catalogo.easylive.com.br/

ATENÇÃO! Válido apenas para as unidades da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Voucher válido para utilização em até 3 meses após data de resgate do mesmo.

Siga as instruções abaixo para utilizar seu voucher:

Não é necessário agendar sua visita ao local. Sujeito à disponibilidade de horários.

Necessário apresentar o voucher impresso, ou no celular, no dia da utilização do serviço, para leitura do QR Code.

 

O cliente receberá um e-mail do remetente contato@easylive.com.br  com as informações do produto resgatado. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique na caixa de spam/lixo eletrônico.

O voucher/ingresso é válido somente para a data, horário, local e setor para o qual foi emitido ou agendado.

Cada voucher/ingresso é válido para apenas uma pessoa, não é possível trocar por outro produto. O não comparecimento implicará na perda do direito ao ingresso.

Após o recebimento do voucher/ingresso, o mesmo é de responsabilidade do cliente – inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide.

A troca dos pontos estará sujeita à disponibilidade de ingressos, e à aprovação do canal do parceiro responsável pelo respectivo evento.

Após a troca do voucher/ingresso não haverá possibilidade de reembolso. Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

Em caso de desistência, o voucher/ingresso poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, com no mínimo 48h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago.

Preços e disponibilidades: Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio.

Dúvidas ou sugestões: contato@easylive.com.br

  • Dados do Evento

    Mais detalhes sobre os serviços oferecidos:

    • Combo: Corte de cabelo + barba
    • Pezin do Zé: Corte somente do pé do cabelo

    Confira as unidades disponíveis para Zona Norte:

    Unidade Ilha: Estrada do Galeão, 2733 (antigo Bob’s)

    Horário de atendimento:
    Segunda a Sábado de 09h às 22h
    Feriados: 10h às 16h

    Unidade Méier: Rua Dias da Cruz, 170 - Galeria do Imperator

    Horário de atendimento
    Segunda a Sábado de 09h às 22h
    Feriados: 10h às 16h

    Unidade Tijuca: Rua Antonio Basilio, 95

    Horário de atendimento
    Segunda a Sábado de 09h às 22h
    Feriados: 10h às 16h

    Unidade Vista Alegre: Av. Brás de pina, 2095

    Horário de atendimento
    Terça a Sábado de 09h às 22h
    Domingo e Feriados: 10h às 16h

    Unidade São Cristóvão: Rua São Cristóvão, 335

    Horário de atendimento
    Segunda a Sábado de 09h às 22h
    Feriados: 10h às 16h

  • Importante

    Após o login, acessar a área "Meus Pedidos" onde, em até 48 horas, o voucher/ingresso estará disponível para resgate. Seu voucher/ingresso ficará disponível apenas no site  https://catalogo.easylive.com.br/

    ATENÇÃO! Válido apenas para as unidades da Zona Norte do Rio de Janeiro.

    Voucher válido para utilização em até 3 meses após data de resgate do mesmo.

    Siga as instruções abaixo para utilizar seu voucher:

    Não é necessário agendar sua visita ao local. Sujeito à disponibilidade de horários.

    Necessário apresentar o voucher impresso, ou no celular, no dia da utilização do serviço, para leitura do QR Code.

     

  • Termos de Uso

    O cliente receberá um e-mail do remetente contato@easylive.com.br  com as informações do produto resgatado. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique na caixa de spam/lixo eletrônico.

    O voucher/ingresso é válido somente para a data, horário, local e setor para o qual foi emitido ou agendado.

    Cada voucher/ingresso é válido para apenas uma pessoa, não é possível trocar por outro produto. O não comparecimento implicará na perda do direito ao ingresso.

    Após o recebimento do voucher/ingresso, o mesmo é de responsabilidade do cliente – inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide.

    A troca dos pontos estará sujeita à disponibilidade de ingressos, e à aprovação do canal do parceiro responsável pelo respectivo evento.

    Após a troca do voucher/ingresso não haverá possibilidade de reembolso. Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

    Em caso de desistência, o voucher/ingresso poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, com no mínimo 48h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago.

    Preços e disponibilidades: Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio.

    Dúvidas ou sugestões: contato@easylive.com.br

Conheça a Easy Live


Empresa especializada em proporcionar as melhores experiências de entretenimento para clientes, produtores e artistas, através da troca de pontos/moedas virtuais junto aos nossos parceiros.

Somos o primeiro Market Place online, com a expertise de live entertainment, em shows, eventos, passeios, esportes, gastronomia, saúde e bem-estar, digital, dentre outras experiências de entretenimento.

Política de Privacidade


Nosso site foi desenvolvido, atendendo às melhores práticas de segurança, para preservar ao máximo suas informações pessoais. A Easy Live tem o compromisso de respeitar sua privacidade e se esforça ao máximo para garantir o sigilo de todas as informações compartilhadas conosco.

A Easy Live coletará e armazenará todas as informações fornecidas por você em nosso site, tanto no momento de seu cadastro, bem como quando do preenchimento de qualquer formulário disponível no site.

Os dados cadastrais de nossos clientes NÃO são vendidos, trocados, negociados, compartilhados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega de vouchers/ingressos, para cobrança de pagamentos, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes, com a ciência dos mesmos.

Além disso, a Easy Live poderá coletar, também, algumas informações automaticamente.

Desse modo, a cada acesso, a Easy Live coletará algumas informações sobre você, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, número IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do Site, ou qualquer termo de procura digitado no site ou em referência a este, dentre outros.

Para tanto, a Easy Live poderá utilizar também algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, para coletar informações do usuário e sempre no intuito de melhorar sua experiência de navegação.

O cliente é o único responsável pela criação, manutenção e segurança de sua senha de acesso. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. A Easy Live jamais solicita a senha de acesso a seus clientes.

Eventuais alterações sobre nossa política de privacidade serão oportuna e devidamente informadas neste espaço.