CINEMARK:
Protocolo de segurança Cinemark
Novas medidas para todo o cinema:
Novas medidas para as salas:
Atenção: Clientes do Rio de Janeiro deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19.
Cinemas em operação
Saiba mais em: https://www.cinemark.com.br/protocolo/
UBER:
ATENÇÃO: SEU VOUCHER SERÁ ENVIADO EM ATÉ 24 HORAS POR EMAIL.
Sobre o voucher:
Você receberá um e-mail do remetente [email protected] com todas as informações de utilização do produto/serviço, em até 24 horas.
Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico.
Em caso de não recebimento, envie um e-mail para [email protected] com número do pedido, nome do programa, CPF e data da troca.
Política de Cancelamento:
Seu voucher poderá ser cancelado em até 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha sido ativado/utilizado.
Para usar o seu voucher, siga as instruções abaixo:
CINEMARK:
1 – Acesse o site https://www.cinemark.com.br/ ou baixe o APP da Cinemark;
2 – Selecione o cinema, filme e horário da sua sessão.
3 – Selecione os assentos.
4 – Faça login, selecione o tipo de ingresso (Super Saver Eletrônico) e a quantidade de ingressos. Em seguida, digite o código dos vouchers recebido.
5- Finalize sua compra e divirta-se
Apresente seu ingresso online pelo celular, diretamente na entrada da sala. O resgate do ingresso é liberado 20 minutos antes da sessão.
Você deve apresentar o seu ingresso no aplicativo da Cinemark. Não são aceitos ingressos impressos, nem "prints" da tela.
Se preferir, é possível resgatar o ingresso direto na bilheteria apresentando o número do código.
Os ingressos Super Saver deverão ser utilizados até a data descrita na sua opção de compra.
Ingressos com data de validade expirada, extraviadas ou perdidos por algum problema, seja de conexão de internet ou qualquer outra questão serão considerados cancelados e não serão trocados ou reembolsados.
Válidos para qualquer filme e horário, exceto para salas Prime, Salas D-BOX, 3D e XD.
Clientes do Rio de Janeiro deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19.
UBER:
Se você ainda tiver créditos, o saldo restante pode ser usado na sua próxima viagem.
Caso tenha dúvidas no passo a passo, entre no termos de uso da https://www.uber.com/br/pt-br/
Dúvidas ou informações pelo email [email protected]
CINEMARK:
Protocolo de segurança Cinemark
Novas medidas para todo o cinema:
Novas medidas para as salas:
Atenção: Clientes do Rio de Janeiro deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19.
Cinemas em operação
Saiba mais em: https://www.cinemark.com.br/protocolo/
UBER:
ATENÇÃO: SEU VOUCHER SERÁ ENVIADO EM ATÉ 24 HORAS POR EMAIL.
Sobre o voucher:
Você receberá um e-mail do remetente [email protected] com todas as informações de utilização do produto/serviço, em até 24 horas.
Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico.
Em caso de não recebimento, envie um e-mail para [email protected] com número do pedido, nome do programa, CPF e data da troca.
Política de Cancelamento:
Seu voucher poderá ser cancelado em até 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha sido ativado/utilizado.
Para usar o seu voucher, siga as instruções abaixo:
CINEMARK:
1 – Acesse o site https://www.cinemark.com.br/ ou baixe o APP da Cinemark;
2 – Selecione o cinema, filme e horário da sua sessão.
3 – Selecione os assentos.
4 – Faça login, selecione o tipo de ingresso (Super Saver Eletrônico) e a quantidade de ingressos. Em seguida, digite o código dos vouchers recebido.
5- Finalize sua compra e divirta-se
Apresente seu ingresso online pelo celular, diretamente na entrada da sala. O resgate do ingresso é liberado 20 minutos antes da sessão.
Você deve apresentar o seu ingresso no aplicativo da Cinemark. Não são aceitos ingressos impressos, nem "prints" da tela.
Se preferir, é possível resgatar o ingresso direto na bilheteria apresentando o número do código.
Os ingressos Super Saver deverão ser utilizados até a data descrita na sua opção de compra.
Ingressos com data de validade expirada, extraviadas ou perdidos por algum problema, seja de conexão de internet ou qualquer outra questão serão considerados cancelados e não serão trocados ou reembolsados.
Válidos para qualquer filme e horário, exceto para salas Prime, Salas D-BOX, 3D e XD.
Clientes do Rio de Janeiro deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19.
UBER:
Se você ainda tiver créditos, o saldo restante pode ser usado na sua próxima viagem.
Caso tenha dúvidas no passo a passo, entre no termos de uso da https://www.uber.com/br/pt-br/
Dúvidas ou informações pelo email [email protected]
Empresa especializada em proporcionar as melhores experiências de entretenimento para clientes, produtores e artistas, através da troca de pontos/moedas virtuais junto aos nossos parceiros.
Somos o primeiro Market Place online, com a expertise de live entertainment, em shows, eventos, passeios, esportes, gastronomia, saúde e bem-estar, digital, dentre outras experiências de entretenimento.