• Space

Saúde e Bem-estar

CLÍNICA DE ESTÉTICA DEPIL ANGEL- CE

DEPIL ANGEL Beleza e Bem-estar Vencedora do Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos 2014 na categoria até 60 mil reais, Ana Angelica Alves da Silva Neres, foi pioneira em oferecer tratamentos de micropigmentação no bairro onde mantém seu salão de beleza Depil Angel. Além disso, ela resgata a autoestima de mulheres que passaram por graves doenças ou acidentes com um trabalho voluntário de reparação de sobrancelhas e aréola dos seios.

Map markerVarjota, Fortaleza - CE, BrasilCalendar page emptyTerça à Sábado

Após aprovação do programa de fidelidade, no prazo máximo de 72 horas, é enviado para o e-mail do cliente o voucher para utilização.
 
Necessário agendar o horário de atendimento através dos telefones: (85) 98415-6250 / (85) 99772-4630 falar com Ana Angélica.
 
O funcionamento é de terça a sábado das 09:00 às 18:00.

O agendamento deve ser feito com mínimo de 48h de antecedência, a confirmação dependerá da disponibilidade de vagas para o dia desejado.
 
 


DEPIL ANGEL - Fortaleza-CE
 
Vencedora do Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos 2014 na categoria até 60 mil reais, Ana Angelica Alves da Silva Neres, de Fortaleza (CE), é pioneira em oferecer tratamentos de micropigmentação no bairro onde mantém seu salão de beleza Depil Angel. Além disso, ela resgata a autoestima de mulheres que passaram por graves doenças ou acidentes com um trabalho voluntário de reparação de sobrancelhas e aréola dos seios. "Resgatar a autoestima das mulheres é minha maior alegria” Quando seu primeiro filho, Francisco Enilson, hoje com 10 anos, nasceu prematuro, com problemas respiratórios e ósseos e precisou de tratamento, remédios e alimentação especial, Ana Angélica Alves da Silva Neres, 32, de Fortaleza (CE), começou a trabalhar como cabeleireira em domicílio para complementar a renda da família. Com a chegada da segunda filha, Maria Rita de Cássia, em 2011, a empreendedora passou a atender em seu próprio quarto, para ficar com a bebê. "Não esperava tantos clientes! Logo meu quarto estava cheio de mulheres e não tinha mais espaço”, brinca. Foi o momento de utilizar o microcrédito pela primeira vez para reformar o jardim de sua casa e transformá-lo numa sala para atendimento. Surgia a Depil Angel. Nessa época, Ana Angelica, vencedora do Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos 2014 na categoria até 60 mil reais, fez um curso de micropigmentação e design de sobrancelhas, novidades na época no bairro onde morava. Utilizou novamente o microcrédito para adquirir equipamentos de micropigmentação (que custam de R$ 200 a R$ 3 mil, segundo a empreendedora) e reformar novamente o espaço, utilizando metade da sala de estar da residência para fazer duas salas climatizadas para atendimento, ampliando o espaço para 30 m2 e oferecendo mais conforto aos clientes que estavam sempre aumentando. Educação e trabalho social Ana Angelica participa de um Grupo de Estudo em Micropigmentação (GEM), no qual os membros trocam informações entre si e realizam um trabalho voluntário semanal num shopping center da região, oferecendo plantão de dúvidas e atendimento gratuito para reparar, por meio da micropigmentação, sobrancelhas e aréolas dos seios de mulheres que sofreram acidentes ou tiveram câncer. No mês passado, durante a campanha "Outubro Rosa”, os profissionais do grupo atenderam também durante três dias numa faculdade do bairro. "Tive uma cliente que passou por um câncer e nos contou que há 33 anos o marido não a elogiava. Quando ela chegou em casa com a sobrancelha feita por nós, ele disse que ela estava linda. Resgatar a autoestima dessas mulheres é minha maior alegria”, afirma Angelica. Além do grupo de estudos, Ana Angelica investe constantemente em sua educação, já tendo participado de congressos em São Paulo e no Rio de Janeiro, e oferece capacitação para suas funcionárias.
 
depilangeldesc1

O Voucher é válido somente para a data, horário e local para o qual foi emitido ou agendado. Cada voucher é válido para apenas uma pessoa. Não é possível trocar por outro produto.

Você tem até 60 dias para realizar o seu agendamento. Após a expiração, não será mais possível agendar. Os pontos não serão devolvidos.

Após o recebimento do voucher, o mesmo é de responsabilidade do Cliente – inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide.

A troca dos pontos estará sujeita à disponibilidade e à aprovação do canal do parceiro responsável pelo respectivo evento.

Em caso de desistência, o produto poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago. Se houver a troca do cupom por ingresso, não haverá possibilidade de reembolso.

Preços e disponibilidades: Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio. 

Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

Dúvidas ou Sugestões:

contato@easylive.com.br 

  • DESCRIÇÃO

    DEPIL ANGEL - Fortaleza-CE
     
    Vencedora do Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos 2014 na categoria até 60 mil reais, Ana Angelica Alves da Silva Neres, de Fortaleza (CE), é pioneira em oferecer tratamentos de micropigmentação no bairro onde mantém seu salão de beleza Depil Angel. Além disso, ela resgata a autoestima de mulheres que passaram por graves doenças ou acidentes com um trabalho voluntário de reparação de sobrancelhas e aréola dos seios. "Resgatar a autoestima das mulheres é minha maior alegria” Quando seu primeiro filho, Francisco Enilson, hoje com 10 anos, nasceu prematuro, com problemas respiratórios e ósseos e precisou de tratamento, remédios e alimentação especial, Ana Angélica Alves da Silva Neres, 32, de Fortaleza (CE), começou a trabalhar como cabeleireira em domicílio para complementar a renda da família. Com a chegada da segunda filha, Maria Rita de Cássia, em 2011, a empreendedora passou a atender em seu próprio quarto, para ficar com a bebê. "Não esperava tantos clientes! Logo meu quarto estava cheio de mulheres e não tinha mais espaço”, brinca. Foi o momento de utilizar o microcrédito pela primeira vez para reformar o jardim de sua casa e transformá-lo numa sala para atendimento. Surgia a Depil Angel. Nessa época, Ana Angelica, vencedora do Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos 2014 na categoria até 60 mil reais, fez um curso de micropigmentação e design de sobrancelhas, novidades na época no bairro onde morava. Utilizou novamente o microcrédito para adquirir equipamentos de micropigmentação (que custam de R$ 200 a R$ 3 mil, segundo a empreendedora) e reformar novamente o espaço, utilizando metade da sala de estar da residência para fazer duas salas climatizadas para atendimento, ampliando o espaço para 30 m2 e oferecendo mais conforto aos clientes que estavam sempre aumentando. Educação e trabalho social Ana Angelica participa de um Grupo de Estudo em Micropigmentação (GEM), no qual os membros trocam informações entre si e realizam um trabalho voluntário semanal num shopping center da região, oferecendo plantão de dúvidas e atendimento gratuito para reparar, por meio da micropigmentação, sobrancelhas e aréolas dos seios de mulheres que sofreram acidentes ou tiveram câncer. No mês passado, durante a campanha "Outubro Rosa”, os profissionais do grupo atenderam também durante três dias numa faculdade do bairro. "Tive uma cliente que passou por um câncer e nos contou que há 33 anos o marido não a elogiava. Quando ela chegou em casa com a sobrancelha feita por nós, ele disse que ela estava linda. Resgatar a autoestima dessas mulheres é minha maior alegria”, afirma Angelica. Além do grupo de estudos, Ana Angelica investe constantemente em sua educação, já tendo participado de congressos em São Paulo e no Rio de Janeiro, e oferece capacitação para suas funcionárias.
     
    depilangeldesc1
  • COMO USAR
    Após aprovação do programa de fidelidade, no prazo máximo de 72 horas, é enviado para o e-mail do cliente o voucher para utilização.
     
    Necessário agendar o horário de atendimento através dos telefones: (85) 98415-6250 / (85) 99772-4630 falar com Ana Angélica.
     
    O funcionamento é de terça a sábado das 09:00 às 18:00.

    O agendamento deve ser feito com mínimo de 48h de antecedência, a confirmação dependerá da disponibilidade de vagas para o dia desejado.
     
     
  • REGRAS IMPORTANTES
    O Voucher é válido somente para a data, horário e local para o qual foi emitido ou agendado. Cada voucher é válido para apenas uma pessoa. Não é possível trocar por outro produto.

    Você tem até 60 dias para realizar o seu agendamento. Após a expiração, não será mais possível agendar. Os pontos não serão devolvidos.

    Após o recebimento do voucher, o mesmo é de responsabilidade do Cliente – inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide.

    A troca dos pontos estará sujeita à disponibilidade e à aprovação do canal do parceiro responsável pelo respectivo evento.

    Em caso de desistência, o produto poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago. Se houver a troca do cupom por ingresso, não haverá possibilidade de reembolso.

    Preços e disponibilidades: Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio. 

    Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

    Dúvidas ou Sugestões:

    contato@easylive.com.br 

Conheça a Easy Live


Empresa especializada em proporcionar as melhores experiências de entretenimento para clientes, produtores e artistas, através da troca de pontos/moedas virtuais junto aos nossos parceiros.

Somos o primeiro Market Place online, com a expertise de live entertainment, em shows, eventos, passeios, esportes, gastronomia, saúde e bem-estar, digital, dentre outras experiências de entretenimento.

Trabalhe Conosco


Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes/parceiros e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil envie seu currículo para o e-mail: contato@easylive.com.br

Fale Conosco


Este é um canal aberto para uma melhor comunicação com a Easy Live. Para enviar sua mensagem, disponibilizamos o e-mail contato@easylive.com.br. Aguardamos seu contato!

FAQ - Perguntas Frequentes


Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: contato@easylive.com.br

Política de Privacidade


Nosso site foi desenvolvido, atendendo às melhores práticas de segurança, para preservar ao máximo suas informações pessoais. A Easy Live tem o compromisso de respeitar sua privacidade e se esforça ao máximo para garantir o sigilo de todas as informações compartilhadas conosco.

A Easy Live coletará e armazenará todas as informações fornecidas por você em nosso site, tanto no momento de seu cadastro, bem como quando do preenchimento de qualquer formulário disponível no site.

Os dados cadastrais de nossos clientes NÃO são vendidos, trocados, negociados, compartilhados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega de vouchers/ingressos, para cobrança de pagamentos, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes, com a ciência dos mesmos.

Além disso, a Easy Live poderá coletar, também, algumas informações automaticamente.

Desse modo, a cada acesso, a Easy Live coletará algumas informações sobre você, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, número IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do Site, ou qualquer termo de procura digitado no site ou em referência a este, dentre outros.

Para tanto, a Easy Live poderá utilizar também algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, para coletar informações do usuário e sempre no intuito de melhorar sua experiência de navegação.

O cliente é o único responsável pela criação, manutenção e segurança de sua senha de acesso. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. A Easy Live jamais solicita a senha de acesso a seus clientes.

Eventuais alterações sobre nossa política de privacidade serão oportuna e devidamente informadas neste espaço.

Política de Ingressos e Vouchers


1) O ingresso/voucher é válido somente para a data, horário, local e setor para o qual foi emitido ou agendado.

2) Confira atentamente os dados do seu ingresso/voucher (espetáculo, dia, horário, quantidade e setor).

3) Para a utilização de alguns serviços/produtos é necessário o agendamento prévio.

4) Para sua segurança e da organização de cada evento, voucher (comprovante para retirada de ingresso na bilheteria) ou o ingresso, deverá estar acompanhado do titular da troca, mediante a apresentação do documento de identificação original, válido e com foto.

5) É responsabilidade do cliente a veracidade de todos os dados informados no cadastro em nosso site.

6) Após a confirmação da troca, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, é enviado para o e-mail do cliente o voucher/ingresso para utilização.

7) O cliente deverá certificar-se de que esteja recebendo mensagens corretamente no correio eletrônico, para garantir o recebimento dos vouchers/ingressos, estando a Easy Live isenta de qualquer responsabilidade no caso da caixa de mensagens do cliente estar cheia (recusando assim o e-mail com o voucher/ingresso), bem como no caso de direcionamento do e-mail com o voucher/ingresso para a caixa de spam ou lixo eletrônico o recebimento de novos e-mails, sendo este de uso pessoal ou profissional, cabendo ao cliente entrar em contato com a Easy Live para informar o não recebimento, caso isso aconteça.

8) Em caso de retirada por terceiros menores de 18 anos, será necessário apresentar uma declaração assinada pelo cliente, com firma reconhecida, informando NOME COMPLETO, RG e CPF da pessoa que irá retirar os vouchers/ingressos.

9) Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

10) A troca dos pontos estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação do canal do parceiro responsável pelo respectivo evento.

11) Após o recebimento dos vouchers/ingressos, os mesmos são de responsabilidade do Cliente – inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide.

Preços e Disponibilidade


Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeito à disponibilidade e mudança de preço sem aviso prévio.

Atenção: o valor em pontos a ser cobrado será o informado na página de confirmação do pedido.

Cancelamento

1) O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção ou/e produtor, não tendo a Easy Live e seus parceiros, qualquer responsabilidade referente a isso.

2) Em caso de desistência, o produto/serviço poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da realização do evento, espetáculo ou serviço. Se houver a troca do voucher pelo ingresso ou serviço, não haverá possibilidade de reembolso.

3) Não haverá troca de ingresso/voucher, nem devolução dos pontos trocados em caso de atraso ou arrependimento na véspera da utilização.

4) O estorno dos pontos utilizados para efetuar a troca seguirá as normas de cada moeda virtual.

Meia-entrada

1) a aquisição de meia-entrada ou outros descontos estará de acordo com as regras do próprio promotor ou do local do evento.